domingo, 24 de junho de 2012

Party

Bem, como já falamos anteriormente, nossos primeiros dias não foram "mar de rosas", mas como disse uma vez um sábio amigo (Flokin) "Tudo são fases, e em cada uma delas você tira uma licão", não sabemos porque, mas essa frase se encaixou perfeitamente na nossa vida aqui, assim como um dia após o outro tiramos licões, talvez acho que agora estejamos na melhor fase  da vida do intercambista, ou talvez em uma "dog life" :p. Viajando, conhecendo muita gente, fazendo grandes amigos,  que vem e vão. Muuuito comum aqui na Europa as pessoas passarem por sua vida, e marcarem mas terem que ir embora talvez porque o curso de ingles acabou ou apareceu uma oportunidade irrecusável em outro país, é chato, mas é a realidade. Claaaaaro que temos grandes momentos com essas pessoas, é onde queriamos chegar nesse  post. 
Entramos nessa fase "de cabeca", sao grandes farras, porque o tempo é curto tanto para nós quanto para nossos amigos. Ao contrario do Brasil, a cultura aqui para farras é meio diferente, não sei se é porque não vivemos a ERA da faculdade, mas aqui é assim: tudo é motivo de farra, ja pulblica logo no face e vai quem quer e leva quem quiser, mas não pensa que a galera é rica nao, porque intercambistas são tudo quebrado, cada um leva sua bebida e deixa o pau quebrar, pois o que vale é o momento. São coisas simples com momentos inesquecíves, e as vezes com fotos que precisam ser"secretas".

4 comentários:

  1. agora sim. fotos mais legais e tals. Ou aqui. A primeira foto da legal , a segundo mais ainda. Amenina ja dando pala de loucura , e a terceira. Que isso. só faltou eu lá. Aqui da próxima me faz convite. Tá para ir também. Aqui , coloca depois mais fotos. saudades.

    ResponderExcluir
  2. Que isso . Galera esse vídeo ta demais. Menina pa ne ferrinho. Aiaiaiaa... mostra ai catitte que quem tem as moral nas farras é nós aqui. Ferrinho para de gole para as muie moss. E se for "fazer" lembra tá... Para ficar indo ai um vez por mês não tem como não . E o Bobó.Mosss chega junto também. Não deixa essas muiee .. cv demais não que eu não quero ouvir por que n entendendo nada. Se PA ENTÃO PEL. =PAPEL. MOSS DEIXA O PAU CAIR A FOLHA. ISSO GALERA . CURTI PRA CARAMBA, E O PRINCIPAL MOSTRA O QUE NÓS BRASILEIROS AQUI SABEMOS FAZER DE MELHOR . TEM QUE TER APEGADA . CATITE, JA CHEGA PASSANDO O BRAÇO MESMO E BOASS.

    ResponderExcluir
  3. Então Bobó...As coisas comecaram a melhorar mesmo por aqui :D
    E estamos mesmo tentando aproveitar o máximo por aqui!
    Valeew Bobó..SAudades de ti parcero!
    Abracooo!

    ResponderExcluir
  4. Uaa Catitoba essa nova fase nossa aqui ta linda,acho que agora sim estamos vivendo como intercambistas *---*
    As mandrangagem nas farras e tudo assim Kaio... bebe umas e depois ta rindo ate para as paredes. O melhor sao os Coreannos kkkkkkkkk' muuito comedia, vio ai a situacao deles ?!
    Vamos postar mais fotos... Aquele abraco, Saudades.

    ResponderExcluir