sábado, 14 de abril de 2012

Bem como já falamos anteriormente, nossos primeiros dias não foram "mar de rosas", mas como disse uma vez um sábio amigo (Flokin) "Tudo são fases, e em cada uma delas você tira uma licão", não sabemos porque, mas essa frase se encaixou perfeitamente na nossa vida aqui, assim como um dia após o outro tiramos licões, talvez acho que agora estejamos na melhor fase  da vida do intercambista, ou talvez em uma "dog life" :p. Viajando, conhecendo muita gente, fazendo grandes amigos,  que vem e vão. Muuuito comum aqui na Europa as pessoas passarem por sua vida, e marcarem mas terem que ir embora talvez porque o curso de ingles acabou ou apareceu uma oportunidade irrecusável em outro país, é chato, mas é a realidade. Claaaaaro que temos grandes momentos com essas pessoas, é onde queriamos chegar nesse  post. 
Entramos nessa fase "de cabeca", sao grandes farras, porque o tempo é curto tanto para nós quanto para nossos amigos. Ao contrario do Brasil, a cultura aqui para farras é meio diferente, não sei se é porque não vivemos a ERA da faculdade, mas aqui é assim: tudo é motivo de farra, ja pulblica logo no face e vai quem quer e leva quem quiser, mas não pensa que a galera é rica nao, porque intercambistas são tudo quebrado, cada um leva sua bebida e deixa o pau quebrar, pois o que vale é o momento. São coisas simples com momentos inesquecíves, e as vezes com fotos que precisam ser "secretas".

4 comentários:

  1. Isso mesmo. Agora não tem como voltar atrás. E siga em frente por mais forte que seja o vento oposto, a suas caminhadas. Mais sempre esteja positivamente bem com o seus interiores abrigos. Não pense no mal ou algo de ruim. E sim acorde sorrindo por está ai. Saudades beijos. E que tudo ira ocorrer bem .

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LEMBRE DE UMA COISA Q EU VIVI ANO PASSADO E SO APRENDI DEPOIS QUE ACABOU.NO EXERCITO TEM UMA FRASE QUE DIZ ASSIM
      " A DOR E PASSAGEIRA, O ORGULHO E PARA SEMPRE. "
      QUANDO EU ESTAVA LA NAQUELES MOMENTOS DE DOR SOFRENDO,QUERIA MUITO SAIR DE LAR IR PARA CASA E NUNCA MAIS VOLTAR, AGORA QUE ACABOU TENHO SAUDADE E SE FOR PARA VOLTAR E FAZER TUDO DINOVO VOLTARIA E FAZIA...ENTAO PENSE NESSA FRASE TODAS AS VEZES Q VCS ESTIVEREM NOS MOMENTOS RUINS...ABRAÇOS BOA SORTE PARA VCS...SE CUIDEM.

      Excluir
  3. Valeu galera, agora estamos começando a nos estabilizar aqui, vamos seguir em frente de cabeça erguida, para voltar para o Brasil realizado e com nossos objetivos conquistados. Obrigado mesmo pela forca.

    ResponderExcluir