quarta-feira, 18 de abril de 2012

TESCO, nosso melhor amigo

Viemos para Dublin cientes da forma mais barata para se alimentar, o Supermercado Tesco.
Porem, cidade desconhecida, desenvolvida, enfim, a capital do pais, que por menos que seja pequena, "e' grande" para quem veio do interior de Minas Gerais.

Como a aula termina as 12:45, e na família hospedeira não se tinha almoço, tínhamos que comer na rua, ate porque o trajeto da escola pra casa era em torno de uma hora e meia...o que fazia com que agente tivesse a refeição ainda mais fora de hora. Então, a promoção do SubWay e Burguer King era considerada por nos a salvação, ate nos sabermos que que o que gastávamos com dois "almoços" era o que geralmente se gasta em duas ou mais semanas de feira para "comida" de verdade. Porem, não se tinha a possibilidade de estar cozinhando na casa de família, ate pelo fato de ser meio constrangedor você estar na casa de alguém, e cozinhar para você, sua própria comida. Consequentemente, foram duas semanas de almoços "empurrados".
Mudando de moradia, era a hora de se virar, comprar e cozinhar nossa própria comida, o que de inicio parece ser ruim, o que de fato e' bem melhor,pois alem de podermos comer a comida brasileira,bem temperada, com sal(raramente se usa o sal aqui),do jeito que gostamos, não precisávamos estar almoçando fora e nem nos privarmos de comer o que queríamos, na hora que sentíssemos vontade.
A feira e' basicamente produtos TESCO, o que alem de mais barato, consideramos ser de boa qualidade.
Nao podemos dizer por todos os brasileiros, mas creio que o Supermercado TESCO realmente e a salvação da maioria dos que estão aqui, ate pelo fato de que enquanto se faz compras por la, sempre se tomba com um brasileiro, ou vê uma galera de "brazukas" fazendo a farra nos produtos TESCO.



Nenhum comentário:

Postar um comentário